Corretor de Seguros: informatize sua empresa antes que seja tarde!

 

Não dá mais para ignorar a tecnologia e achar que só as Seguradoras precisam informatizar. Isso é um mero engano.

A informatização traz para o nosso negócio resultados atraentes, desprezar esse universo é um erro que poderá ser fatal.

É uma questão de atitude e consciência administrativa, facilita a visualização das vendas, o cadastro de segurados, a emissão de apólices, entre outros itens que garantiremos resultados em nossos negócios.

Assim, o corretor poderá alcançar uma maior competitividade e gerenciar um grande potencial de vendas, tomando decisões de reduzir custos e aumentar as receitas, porém somente com ferramentas adequadas.

Essas ferramentas estão muito acessíveis para serem adquiridas por nós (Sics, Admeseg, etc.) Para tanto, é  preciso implantar quebrando  as resistências, treinando os colaboradores e aliás, é fundamental para alcançar todos os nossos objetivos como corretor.

Tomando essa atitude na sua gestão, o Corretor de Seguros poderá se dedicar mais ao seu negócio e consequentemente crescer.

 

Luiz Carlos Alvarez Morales Junior

Presidente da UCS

Anúncios

One Response to Corretor de Seguros: informatize sua empresa antes que seja tarde!

  1. Airton Lima disse:

    O Brasil tem um grande potencial de crescimento na Web, com isso, abre-se uma grande porta diante do profissional de vendas É importante que atente para isso, e embora sendo esta uma porta “virtual”, ela é muito mais “real” do que se possa imaginar e está diante de você todos os dias.

    Hoje em dia quando eu quero um serviço ou até mesmo tirar dúvidas a respeito de qualquer assunto, dificilmente eu pego um livro ou catálogos, a primeira coisa que penso é pesquisar na internet.

    Algumas coisas já estão definidas em nossa memória, produtos como bebidas, roupas, eletro-domesticos, etc, já vem com seus nomes em nossa mente automáticamente por vários motivos e um deles é sem dúvida a propaganda que é feita diariamente em algum veículo de comunicação. Mas a internet é divulgada por todo mundo, qualquer pessoa, e até mesmo as crianças já sabem o que é internet.

    Então, como profissional de WEB, sugiro que coloque o site do seu negócio no ar, pois alguém está a sua procura e você precisa estar lá para vender seu produto e conquistar seus objetivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: