Evento UCS e Univida

 

No último dia 26 de julho, no auditório Univida, aconteceu um encontro de trabalho promovido pela UCS – União dos Corretores de Seguros e Univida Seguros de Pessoas, com objetivo de melhor analisar as necessidades dos potenciais clientes para seguros de riscos pessoais, principalmente no que tange a distribuição.

O evento teve a participação de 60 corretores associados à UCS, tendo sido iniciado com uma mensagem de boas vindas de Alessandra G. da Silva- consultora comercial Univida, que agradeceu a participação dos presentes, enaltecendo a importância do evento para os participantes, pois tem como objetivo municiar os corretores de maiores informações para que tenham sucesso em suas vendas.

Erik Arruda – consultor de negócios da ACE Seguradora S.A., anunciou aos presentes a recente parceria formada pela seguradora com a Univida, tal parceria foi firmada por um período de 10 anos, onde as partes já puderam desenvolver produtos com amplas coberturas no ramo VIDA, assim como taxas bastante acessíveis de forma que possa haver uma massificação nas vendas dos produtos.

O palestrante do evento foi David do Nascimento, diretor sócio da Univida, onde foram mostrados os números do potencial mercado para seguros de vida bem como a importância do bom momento que passa o Brasil, onde as pessoas estão em franca ascensão social, em termos de renda familiar gerando um grande mercado de consumo, comprando imóveis, veículos, eletrodomésticos, viagens, etc., de forma que os compromissos assumidos pelo chefe de família terão que ser honrados mesmo na sua falta, razão pela qual é maior a necessidade desse chefe de família contratar um seguro de vida visando o bem estar de seus familiares mesmo em sua ausência.

David destacou, também, que fruto dessa parceria com a Ace Seguradora, permite que hoje sejam contatados seguros de vida com capitais de até 1 milhão de reais, sem que haja necessidade de resseguro, facilitando dessa forma a contratação de apólices com capitais antes inimagináveis no pais. Frisou que hoje a maioria dos corretores tem de 70 a 90 % da concentração de sua carteira no ramo automóvel, e que deverão aproveitar essa massa de clientes para oferecer seguro de vida, pois atrás de um volante sempre existe uma vida a ser garantida.

No encerramento do evento, Luiz Morales presidente da UCF, em conjunto com seus diretores, Oscar e Rachel, enfatizaram aos presentes a necessidade dos corretores atuarem mais nos seguros de riscos pessoais, pois um dos motivos que levou a fundação da UCS foi exatamente para que o grupo viesse a se aprimorar nesse seguimento.

Para fechar de forma festiva, foi oferecido um coquetel aos participantes, onde de maneira descontraída todos confraternizaram.

Fonte: Segs.com.br – Raul Marzochi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: